sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aprendendo a viver os sonhos de Deus.

Aprenda a viver os projetos de Deus
Muito se tem ouvido falar: eu quero viver pra Deus, quero adorar a Deus, quero servi-lo todos os dias da minha vida, quero amá-lo e honrá-lo, mas a verdade é que pouco se tem feito a esse respeito.
Viver para Deus, honrá-lo, amá-lo e servir a Deus todos os dias é nada mais que:
Colocá-lo ACIMA de todas as SUAS vontades!
Sabe o que é isso?- RENUNCIAR!Veja onde Jesus fala sobre isso:
"Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.” (Mateus 10 v. 38).
Sabe tudo aquilo que você quer conquistar?Tudo o que você admira e ama?Sabe aquilo que você tem pensado há anos e espera o momento certo?Sabe todos os seus SONHOS?
Tudo isso já não é mais sua vontade, você precisa fazer uma entrega de tudo isso aos pés do Senhor se realmente quer viver para ele. Isso é verdadeiramente tomar a cruz!
Viver louvando em uma igreja, falando da palavra em cima do púlpito muitos fazem, mas renunciar o mundo e suas concupiscências é difícil quem verdadeiramente o faça.
Muitas vezes os cristãos principalmente os jovens tem o pensamento: mas e o meu futuro?E se eu me comprometer com Deus e o tempo passar e eu não me realizar como pessoa?Faço minhas vontades ou a obra de Deus?Sou jovem demais e o tempo passa!
A resposta para todas essas perguntas é somente uma: quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo!
Viver a vontade de Deus é viver os projetos de Deus!
Tudo o que você projetar deve primeiro ser levado diante do trono do altíssimo, se Ele aprovar será sim e se ele não aprovar será NÃO!

Deus repreende aquele que ama, portanto se você se opuser àquilo que Deus projetou para sua vida pagará um preço porque Ele como pai não quer que o filho se perca. Ele deixa isso bem claro:

"Eu repreendo e castigo a todos quanto amo; sê, pois, zeloso, e arrepende-te. (Ap. 3:19)"

Quando Deus diz não é porque alguns sonhos realizados significariam calabouço, derrota, desilusões e acima de tudo: abismo, fundo de poço. Inferno!
Se você é um cristão e não renuncia suas próprias vontades por amor a Cristo você não está vivendo a vontade de Deus, você  não está honrando a Deus,você não está servindo a Deus,você não está adorando ao Senhor!Está na verdade servindo a si próprio. Rebelando contra o próprio Deus. Servindo também a dois senhores. Veja o que a palavra de Deus nos diz a esse respeito:
 "Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar" (1 Samuel 15:23). 
Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a mamon.(Mateus 6 v.24).
 Daí você me diz: mas eu não adoro a ídolos... Te respondo: Na verdade você está servindo a você mesmo no lugar de Deus e isso é idolatria!
Quando é que você cristão, jovem ou não deixará de servir a si mesmo e servir ao Senhor?Quantos estão na casa de Deus se auto-servindo...
Buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Is. 55 v.6)
Jovem e cristãos em geral: viva os projetos de Deus enquanto está em tempo!
By Juliana Mosconi

3 comentários:

  1. Amazing blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?

    A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog stand out.
    Please let me know where yyou got your theme.

    Bless you

    My web-site - Temporary Agencies Los Angeles

    ResponderExcluir
  2. ӏ'm gone to tell mƴ little brother, tɦɑt hhe shοuld also
    go to see thuis webpage on regular basis tօ take updated fгom most recent infߋrmation.

    Alѕo visit my website; private health insurance occupational therapy

    ResponderExcluir
  3. Hi there just wanted to give you a brief heqds up annd let you know
    a few of thhe pictures aren't loading properly.
    I'm not sure why but I think its a linking issue. I've tried it
    in two different internet browsers and both show the same results.


    Also visit my web page - Montgomery County PA DUI Second Offence Lawyers

    ResponderExcluir

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...