terça-feira, 27 de setembro de 2011

Encontrão de Jovens em Sorocaba!!!

Uma amiga minha a Thayanne, enviou esse lindo video pra postar no blog, lindo louvor e abaixo o texto que foi escrito pelos Jovens da AD de Sorocaba. Vale a pena, tremendo adorador esse garoto, gostaria que o Bob comentasse esse estilo dele!!!!











Encontrão 2011 - Jovens de Sorocaba (Força de Deus - Cristina Mel)

Jovens de Sorocaba e Regiões cantando "Força de Deus" da Cristina Mel, no dia 23/07/2011 no 1º dia do Encontrão 2011.
Esse foi o encontrão dos Jovens das Assembléias de Deus de Sorocaba e Regiões, realizado nos dias 23 e 24 de 2011. Contamos também com a presença do coral jovem de Itapetininga e dos jovens de Osasco. No dia 24 também contamos com a presença do Mattos Nascimento como preletor e cantor da noite.

Tenho certeza que esse encontrão ficou marcado na vida de todos que estiveram presentes naquele lugar, pois grande foi o mover de Deus. E essas centenas de Jovens que se reunirão para louvar o nome do Senhor, provaram mais uma vezes, que mesmo em meio a uma sociedade tão perversa, ainda existe uma geração jovem, eleita por Deus para o adorar em espirito e em verdade, uma geração forte que não se intimida diante das dificuldades do mundo, mas se levanta em alta voz para adora a Jesus Cristo, o leão de Juda, aquele que vive e que reina para sempre! Louvado seja o nome do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...