sexta-feira, 10 de junho de 2011

Melô Gospel 2



Mais alguns melôs que encontramos por aí.


Melô da Endoscopia “Se tu olhares Senhor, pra dentro de mim…”


(“Coração igual ao Teu” – Diante do Trono)




Melô do Bêbado “Whisky confiam no Senhor…”


(“Os que confiam no Senhor” – Marcos Góes)






Melô do Exame de Próstata “Apenas um toque… apenas um toque… as lágrimas rolam, as mãos se levantam…”


(“Apenas um toque” – Fernanda Brum)




Melô do Nhonho “Como um farol que brilha a noite… Como ponte sobre as águas… Como abrigo no deserto… Como flecha que acerta o alvo…”


(“Sonda-me, usa-me” – Aline Barros)




Melo da Prisão de Ventre “Preciso me esvaziar de mim… preciso me esvaziar…”


(“Me esvaziar” – Nívea Soares)


Melô do Despertador "O tempo de cantar chegou, o tempo de dançar chegou…”


(“Ele vem” – Judson de Oliveira)


Melô do Incrível Hulk “E ele vem, ele vem saltando pelos montes…”


(“Ele vem” – Judson de Oliveira)


Melô do Gandalf “E seus cabelos… seus cabelos são brancos como a neve…”


(“Ele vem” – Judson de Oliveira)


Melô do Ciclope “E nos Seus olhos, e nos Seus olhos Há fogo…”


(“Ele vem” – Judson de Oliveira)


Melô do Nordestino “Faz chover, Senhor Jesus, derrama chuva nesse lugar… faz chuver…”


(“Faz chover” – Fernandinho)


Melô da Degustação “Cada vez que a minha fé é provada…”


(“Rompendo em fé” – Comunidade Zona Sul)


Melô da Casada na TPM “Dá-me filhos, dá-me filhos, dá-me filhos senão morro!”


(“Dá-me filhos” – Fernanda Brum)


Melô do Vibrador “Quando sinto teu toque, tudo em mim estremece…”


(“Quando sinto teu toque” – Clamor pelas nações)


Melô do Fofoqueiro “Não vou calar meus lábios…”


(“Não vou calar meus lábios” – Marcos Goés)


Melô do Gato Batista “Então Minhaaaauuuuuuuma canta a ti Senhor…”


(“Grandioso és tu” – Desconhecido)




Melô da Academia “Para direita, para esquerda, na minha frente e para trás…”


(“Toda sorte de bençãos” – Toque no Altar)


=====================


Fontes Diversas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...