domingo, 29 de maio de 2011

Irmã Luiza descansa no Senhor








Eu queria poder publicar outra notícia que não fosse essa.


"A Irmã Luzia descansa no Senhor".


A guerreira incansável nos deixou para estar com o Pai. A mãe de todos nós, aquela que orou por cada um dos jovens, por cada marido, esposa, filhos e desviados hoje partiu com duas certezas: a da Salvação e a de dever cumprindo.


Só posso afirmar que o Senhor a quis. Não permitiu que ela voltasse a ativa como antes. Uma dedicação quase integral ao ministério da evangelização, direção do circulo de oração, cuidados com o templo, oração constante. O Senhor a quis.


Uma mulher de poucos estudos, pouquíssimos, mas que em sabedoria e capacidades deixava envergonhados doutores e mestres, de uma retórica perfeita e um domínio ímpar de lições que a vida lhe ensinou. Conhecia a Palavra de Deus e fazia da sua vida o testemunho vivo do dom da graça. Para quem a conheceu pessoalmente sabe que essas palavras não surgem de uma demagogia pós vida e nem como tributo pelo méritos que incontestavelmente tinha, mas vem como forma de lição a essa nova geração que muitas vezes se envergonha do nome de Cristo (coisa que nossa Irmã não tinha). Não era uma pessoa perfeita, mas era uma imperfeita em busca constante pela perfeição.


Talvez falte palavras. Irmã Luzia, mulher, serva e amiga.


Quem esteve ao seu lado certemante levará por toda vida lições que os livros não nos trazem, nem faltará motivos para servir ao Senhor, pois nossa Irmã nos deixou o claro exemplo que "Aquele que lança a mão ao arado, não pode mais voltar atrás" e a sua recompensa é o céu.


Amém.


Marlon de Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...