sábado, 7 de maio de 2011

Grupo Nova Dimensão- Viverei, viverá

Para aqueles irmãos mais saudosistas ou para os jovens de hoje conheçam os louvores cheios de unção que a UJADMA cantava no início da década de 80.

Grupo Nova Dimensão- Viverei, viverás No momento em que aceitei ao meu Jesus Minha vida logo se modificou Encontrei a paz, encontrei o amor E hoje já não tenho mais rancor Aprendi amar o próximo também Perdoar aquele que me ofendeu Deus ama você eu amo também Por isso é que eu estou sempre a cantar, a cantar Estarás com Cristo meu Senhor sempre a andar Com Cristo eu aprendi a perdoar Com Cristo para sempre viverei, viverás E voce que anda neste mundo sem razão Aprenda a perdoar o seu irmão Viverei, viverás *Lembro do Marcel cantando esse hino a 1 ano atrás. Millennar de Almeida (Miller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...