quarta-feira, 18 de maio de 2011

Você já lembrou da sua familia hoje???


.


Certo dia, o dono de um pequeno comércio abordou na rua seu amigo, o poeta Olavo Bilac:

- Sr. Bilac, estou precisando vender meu sítio, que o senhor tão bem conhece. Será que poderia redigir para mim um anúncio para o jornal ?

Olavo Bilac apanhou lápis e papel, e escreveu:"Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortado por cristalinas e plácidas águas de um lindo ribeirão. A casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranqüila das tardes nas varandas."Alguns meses depois, o poeta encontrou-se com o comerciante e perguntou se ele já havia vendido o sítio:

- Nem pensei mais nisso - disse o homem. - Depois que li o anúncio é que percebi a maravilha, o tesouro que tinha.!

Às vezes, não percebemos as coisas boas que temos conosco e vamos longe atrás da miragem de falsos tesouros. E, não damos o devido valor ao maior dos tesouros que temos nesta vida - a nossa família. Que tenhamos isto em mente e no coração - Nossa família é nossa maior riqueza !

Pr. Marcos Antonio

3 comentários:

  1. Essa é da boa, isso não é muito dificil de acontecer, quer dizer, isso acontece quase toda a hora kkkkkkkkkkkkk. valeu pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Muiita Bonita a mensagem , posta mais desse tipo...

    ResponderExcluir
  3. BELA HISTORIA, E UM ALERTA PARA AQUELES Q FAMILIA O HOMEN Ñ PRECISA, FICAR SOZINHO É SUFICIENTE.TAMO ENGANADO COM ISSO GENTE!DEUS NUM CRIOU O HOMEN PARA Q VIVA SÓ OU SOLTARIO, PARA ISSO ELE FEZ A FAMILIA, ADÃO E EVA COMEÇOU A FAMILIA, E HJ CADA UM TEM A SUA FAMILIA E DEVEMOS HONRRALA AMALA, RESPEITAR A FAMILIA DE CADA UM!!PQ COMO DISSE A MENSAGEM"FAMILIA É UM TESOURO Q DEVE SER GUARDADO E PRA TER PARA TODA VIDA, COMO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!

    ResponderExcluir

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...