sábado, 15 de janeiro de 2011

Pausa para a discução

Hola Jovaiada da UJADMA!!!
Chegou o momento de discutir nossos assuntos,
falar de nós.
Afinal o blog não é só Millennar e Duval.
Estivemos falando com vários jovens essa semana
e refletimos sobre nossas vidas na presença de Deus.
O tema era: Será tão difícil assim estar juntinho de Deus?

A resposta da maioria foi que não era difícil, que muitas vezes
o problema não é estar juntinho do nosso Salvador e sim, querer
estar na presença dele. A todo momento buscamos desculpas para dizer:
"Dá uma licencinha aí Jezuis, deixa eu dar uma pecadinha e já volto"
Querer estar ao lado do Mestre é requerer de si mesmo a necessidade de
falar com ele, falar dele e escutá-lo falar. Renunciar a carnalidade por
momentos de santidade parece insano para que não tem a visão do céu.
.
Eu me recordava de quando os garotos maiores queriam roubar meu lanche na escola
e meu desespero era de como eu iria me defender sem apanhar e sem perder o lanche.
Então eu acionava a Super-Mara, minha irmã maior e ela botava meio mundo pra correr,
me defendia de toda ameaça inimiga e jamais os mesmo voltavam a incomodar.
.
Perdeu-se a noção que temos um Jesus que já se entregou uma vez por nós, apanhou
pelos nossos pecados, deu a vida não por um pão com mortadela, deu a vida pra
que tivéssemos vida. E agora o rejeitamos ou pedimos "licencinhas para pecar".
.
Camaradas, incluo-me nessa lista, transcrevo idéias dos nossos diálogos.
Sou um baita de um pecador também.
Jamais esquecerei e deixarei de lembrar-lhes o que João, o Apóstolo do amor,
nos ensinou: "Há um advogado lá no céu" . Jesus nosso Senhor está pronto
pra botar pra correr todo e qualquer acusador. Não há inimigo ou ladrão que possa
nos afastar da presença no Pai e roubar nossa salvação.
.
Já não se trata mais de querer estar ao lado de Jesus, agora é permanecer até que Ele venha.
Falar com Ele a cada instante, falar Dele e escutar sua voz no nosso coração.
Não é difícil estar juntinho Dele. Pois Ele já está juntinho de nós.
Fiquem na Paz.
Teixammm pra todo mundo!!!!
Millennar

Um comentário:

  1. ISSO AI MALONE!!!!TEMOS Q SER CRENTE TANTO NA IGREJA COMO NO MUNDÃO TB!!!!VENCE A CARNE E GLORIFICA!!!HEHEHEHHE

    ResponderExcluir

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...