quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mensagens: Para Frente!!!!


E Jesus disse: Ninguém que lança mão no arado e olha para trás é apto para o reino de Deus. ... Lucas 9:62


¡No te desanimes! Não desanime! Aunque todo te parezca perdido. Hay agua allá, en el fondo; continúa cavando. Apesar de tudo parece perdido. Há água lá no fundo, continua a cavar. Muchos han muerto de sed a la orilla del río. Muitos morreram de sede, nas margens do rio. Faltaban apenas unos pasos, pero miraron hacia atrás, y sus nombres se hicieron polvo en la carretera de la vida . Com apenas alguns passos, mas olhou para trás, e seus nomes estavam na poeira da estrada da vida .

Alejandro el Grande agonizaba, un día, de sed en el desierto de Gedrosia, durante la conquista de Persia. Alexandre, o Grande estava morrendo, um dia de sede no deserto Gedrósia, durante a conquista da Pérsia. Se vio tentado a abandonar la idea de conquistar el mundo de sus días. Ele foi tentado a abandonar a idéia de conquistar o mundo de sua época. Estaba cansado, y sus soldados estaban muriendo uno a uno. Eu estava cansado, e seus soldados estavam morrendo um por um. Sentía que ya no tenía fuerzas para s Senti que não tinha forças para s

eguir adelante, y se sentó a la sombra de una roca, esperando el momento final. eguir em frente, e sentou-se à sombra de uma rocha, esperando o momento final.
Mientras esperaba la muerte, vio a una hormiga que intentaba vencer la dificultad de un montículo, cargando una paja. Enquanto se aguarda a morte, ele viu uma formiga tentando superar a dificuldade de uma colina, carregando uma palha. Cayó una, dos, tres veces, El desanimado jefe de los ejércitos griegos contó 38 veces, hasta que el diminuto animal logró vencer el obstáculo. Ele caiu uma, duas, três vezes, o desânimo chefe do exército grego disse 38 vezes, até que o animal minúsculo foi capaz de superar o obstáculo. Entonces, se preguntó a sí mismo, avergonzado: ¿No soy mejor que una hormiga? Então ele perguntou a si mesmo, envergonhado: Eu não sou melhor do que uma formiga?


En ese instante, en medio del calor infernal, apareció un soldado con un casco lleno de agua fresca, y la ofreció a su rey. Naquele momento, em meio ao calor infernal, veio um soldado com um capacete cheio de água fresca, e ofereceu-o ao seu rei. Alejandro esperó a que los soldados se percataran del hecho y se acercasen, movidos por la curiosidad. Alexander esperou até que os soldados perceberam o fato e abordagem, impulsionada pela curiosidade.


El poderoso conquistador tomó el casco, derramó el agua lentamente, ante los ojos atónitos de los soldados, y exclamó: “Demasiado para un solo hombre, y demasiado poco para todos”. O capacete foi poderoso conquistador, ele despejou a água lentamente, diante dos olhos atônitos dos soldados, e disse: "É muito para um homem, e muito pouco para todos." Este hecho levantó el ánimo de la tropa, y fue de allí que partieron para la conquista de Persia. Isso levantou a moral das tropas, e foi de lá que partiu para a conquista da Pérsia. Lo que vino después es registro de la historia… O que se seguiu é registrar a história ...
Por eso, ¡no te desanimes! Então, não desanime! La vida está hecha de luchas y de dificultades; si no fuese así, tal vez no sería desafiante el hecho de vivir. A vida é feita de lutas e dificuldades, se não for assim, pode não ser um desafio o fato de viver. Al nacer, entraste en la lucha de esta vida; pusiste tu mano sobre el arado. Ao nascer, você entrou na luta desta vida, você coloca sua mão no arado. Entonces, sigue adelante, venciendo el calor del mediodía, el frío inclemente de la noche oscura o la helada madrugada de tu propia inexperiencia. Então vá em frente, batendo o calor do meio-dia, frio, noite escura da manhã inclemente ou geladas de sua própria inexperiência.


¡Despierta! Wake up! ¡Es hora de luchar y de vencer! El reino es de los valientes, y los valientes lo conquistan. É hora de lutar e vencer! O reino é o bravo e corajoso conquistá-la. Mucho más, si estás seguro de que la tuya no es una lucha solitaria: Jesús está a tu lado, dispuesto a inspirarte y sostener tus manos cuando estás cansado. Muito mais, se tiver certeza de que o seu não é uma luta solitária: Jesus está do seu lado, pronto para inspirar e sustentar suas mãos quando você está cansado.
No salgas hoy de tu casa sin recordar las palabras de Jesús: “Ninguno que poniendo su mano en el arado mira hacia atrás, es apto para el reino de Dios”. Não deixe sua casa hoje sem lembrar as palavras de Jesus: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o reino de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...