domingo, 30 de janeiro de 2011

Gostaram? Comentem aí! Não gostaram? Comentem também!!!

Equipe Branca- Líder Moisés Henrique
Equipe Azul- Líder Elizama Silva
Equipe Vermelha- Líder Nilcéia Cardoso
Equipe Preta- Líder Renato "Tocha" Marçal

Ráááá!!! Uma tarde extraordinária. Mas tudo começou com a Escola Dominical com mais de 33 alunos presentes, com suas revistas e muita sede de aprender a Palavra viva do Nosso Senhor. Louvamos a Deus pelos nossos líderes Sílvia e Jônatas Alves pelo suporte e transporte. A irmã Luzia que não mede esforços pra nos ver contentes e na presença do Pai.
Essa tarde no Centro de Lazer Municipal será inesquecível pra todos nós. A convivência e o aprendizado foram intensos e nem nos lembrávamos da hora. Espero que essa fonte de alegria reflita na nossa vida espiritual e não venha se apagar da nossa memória. Foram muitas as provas em mais essa etapa da Gincana Bíblica-Cultural da UJADMA.
Desculpem as falhas e os gritos, amo muito vocês, mas é que as vezes eu preciso falar e vocês "inocentemente" não deixam, hehe. A próxima etapa será no dia 13/02/2011 e o livro é o de Atos dos Apóstolos.

Fiquem na Paz

Millennar de Almeida
30/01/2011

As fotos estão no Álbum de Fotos Recentes, em breve os vídeos...

3 comentários:

  1. ALOO PESSOAL..... MUITISSIMO PRAZER E SATISFACAO..
    MEU NOME E RENATO MAR;AL.... QUERO EXPRESSAR MINHA ALEGRIA.... EM PODER FAZER PARTE DA UJADMA...*
    JOVENS SALVOS POR DEUS COM ESPERANCA DE UM FUTURO MELHOR... JESUS TE AMA... FASSA PARTE DESTA HISTORIA... OBRIGADO JESUS CRISTO POR ME SALVAR .. DE ONDE EU ME ENCONTRAVA..... ABRASS A TODOS... TOCHAA.....

    ResponderExcluir
  2. Valeu Renato é nós...nessa alegria de servir a Deus por meio da UJADMA.....
    mARLON mILLENNAR

    ResponderExcluir
  3. olá amigos e irmãos estou com muita saudade de vcs , nunca vou cansar de orar por vcs ore por nós tbm aqui no sapezal mt ,este site me deu muitas alegrias em compartilhar com os meus irmãos , gostaria muito de ouvir os cultos dai de morro agudo on line .........se não for pedir de mais neh pois op site ja esta ótimo é só uma sugestão

    ResponderExcluir

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...