segunda-feira, 18 de julho de 2011

O melhor Amigo








O melhor amigo (por Juliana Mosconi)



Havia acabado de mudar para o interior e fiz a primeira amizade que jamais esquecerei, para aquela menina eu era a melhor amiga do mundo, ela almejava que eu morasse em sua casa, logo pela manhã muitas vezes ela me acordava com aquele sorriso onde eu podia ler o quanto eu era a amiga especial, eu mal podia compreender o porquê de ela querer estar comigo o dia inteiro desde a manhã até o entardecer e ainda se despedia como se eu fosse partir e nunca mais tivéssemos um dia para brincar,ela não se cansava da minha presença...
Deus é assim conosco, fica ali ao lado da nossa cama com um anseio profundo aguardando o nosso despertar acreditando que o primeiro sorriso será dEle,quer estar conosco todas as manhãs,tardes e noites,quer fazer parte das nossas aventuras,quer celebrar conosco todas as conquistas e oferecer seu ombro amigo nas horas de angústia.
Muitas vezes não compreendemos o porquê de tantas bênçãos se agendamos o dia inteiro tantos compromissos e às vezes passamos despercebidos com a presença do nosso melhor amigo e mesmo assim ele não se cansa de nós e permanece fiel... Ah! Se soubéssemos o quanto Ele fica ali um dia inteiro esperando uma oportunidade para falar conosco e nos dizer o quanto nos ama, ele tenta nos lembrar através do canto dos pássaros, de uma leve brisa, no abraço de uma criança... Às vezes nem percebemos... Quantas vezes deixamos nosso melhor amigo andar do nosso lado como se estivéssemos sozinhos...
Deus já provou o quanto se importa conosco entregando o seu melhor em uma cruz e nos abençoa porque conhece nossas imperfeições, mas ainda acredita que um dia será o convidado de honra para fazer parte de nossas vidas por inteiro, que um dia nós seremos seu melhor amigo assim como ele é conosco e ainda hoje, nesse momento Ele anseia falar contigo, Ele quer que você seja seu melhor amigo, você já falou com Deus hoje?Ele está te esperando!



By Juliana Mosconi


(Juliana é cantora, professora, empresária e congrega na A.D em Sales Oliveira e agora também bloga aqui nA Liga dos Adoradores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...